11 de fevereiro de 2011

Charlie Sheen.





Quem não conhece o antigo disse "antigo" gatão Charlie Sheen.Ele arrancou suspiros de muitas meninas mas de um tempos para cá anda acabando com sua vida e saúde veja o que disse a mulher dele:


Depois de Charlie Sheen fazer o ultimo  frenesi - teria gasto 36 horas de festas com estrelas porno, beber muito e fumar cocaína - a ex-mulher Denise Richards está com medo de que suas filhas, Sam, 6, e Lola, 5, não terá nada para o seu  futuro."Tanto quanto sabe, nunca Charlie guardou nada para eles - sem reserva, sem fundo da faculdade", disse um insider revela a Life & Style .

Nos últimos seis meses sozinho, Charlie teria gasto mais de US $ 500.000 em escoltas e drogas. E em 26 de janeiro, ele impulsivamente escreveu um cheque de $ 30.000 a uma estrela pornô. "Ele está soprando o seu dinheiro. Não pensa que que seu dinheiro devia ser guardado para  seus filhos  para o futuro, mas ele não o faz. É triste", disse a fonte.

E enquanto Charlie está supostamente participar de um tratamento de reabilitação em sua casa, as pessoas próximas a ele estão ainda temendo o pior. "Aqueles que realmente o conhece acham que ele vai morrer. Ele esta no fundo do poço e vai jogar à roleta russa com a vida dele toda noite."





É uma peninha ver esse tipo de coisa,e não podermos fazer nada,espero que ele supere tudo isso e ganhe um pouco de juízo.


Bjinhos

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...