4 de junho de 2011

Olá meus "povos"....

Começando um sábado na maior preguiça,pensando que  á tarde já termina,começa o domingo e já é segunda de novo,vim postar essa  foto??????????????????????????



É justamente o que vc está pensando um cinto de castidade...Tudo começou na Grécia,foi os primeiros homens a começarem ser cornos???? Não era usado mas escravas para que as mesmas não fizessem mais um monte de escravinhos,pois se não a pobre não tinha como trabalhar e ai o patrão não ganhava dimdim.MASSSSS  a noticía boa é que depois que a ROCHELLE nasceu a escravidão virou uma coisa normal que só acontece com o Julius:

Continuando,acontecia assim,as mães para não deixarem as filhas soltarem a 'pomba",ou que a mesma fosse cassada por algum cafageste ela colocava isso na pobre jovem desde criança,e quando ela se tornava adolescente e arrumava um homem para se casar a mãe entregava a chave para o "dito-cujo" e assim ele tinha certeza que a moça era virgem e seria somente dele.
Acho que a mãe da Luciana Gimenez se arrepende de não ter feito um para a filha.


E assim,as mulheres comiam o pão que o diabo amassou com o "rabo",como se não bastasse os maridos ciumentos quando iam para a guerra sabiam que não voltariam por durante muitos anos eles colocavam isso em suas esposas:


Garantindo assim a fidelidade das mesmas,mas quando isso acontecia elas se feriam causando muitas vezes feridas e deformações.Triste,triste.Além de tudo esse descaramento de proibir a mulherada de ser feliz eles conseguiam saber se alguém tentou abrir o seu tesouro e se isso acontecia,ai ai era pior que a surra da Teresa na filha pelada:

E para piorar tinha alguns que além de guardarem a "preciosa" ainda decepavam o "Junior" do fanfarrão que ia lá tentar dá uma " bulida" no negócio.
É mulherada o negócio era feio naquela época ,hoje não vc dá a "perseguida" para quem quiser, e de quebra ainda pode escolher o "bráulio".
Isso aconteceu em meados de 1889 há muito tempo,mas creio eu que a Dercy Gonçalves deve saber dizer melhor.
Os meninos também tinham o seu para que os pobres não se masturbassem,eles diziam que isso causava cegueira,loucura etc..Isso porque eles não conhecem os internautas de hoje.Que a mão vive cheia de calo,e o braço direito é sempre mais musculoso.Não descobriram o porque ainda.
Se eu fosse falar de tudo o que ocorreu por esse infeliz cinto passaria horas,então resumi e se vc não entendeu,precisar de mais informações disque 0800 MEIAMOLEMEIADURA e fale com a mãe Diná:
Ops errei essa não essa:
Grande beijo a todos vcs e  desejo um sabádo cheio de coisas boas.Que Deus perdoe nossos pecados horriveis dessa semana.
Bjo na bunda....

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...