19 de dezembro de 2011

Xena..A princesa sumida..

Há quem nunca perdeu pelo menos uma meio hora diária de seu tempo para assistir Xena A Princesa Guerreira.EU.
Assisti todos os episódios e se repetiam eu assistia de novo e ainda tentava fazer um mortal igual o dela kkkkkkkkkkk.Ela nasceu Lucille Frances Ryan, no entanto o ambiente hollywoodiano conhece-a como Lucy Lawless. Não obstante, nenhum destes nomes conseguiu trascender tanto como o de "Xena, A Princesa Guerreira".
Esta produção, transmitida entre 1995 e 2001, girava em torno das aventuras de Xena e Gabrielle (Renée O'Connor) e é citada habitualmente como um dos seriados que abriram o caminho a outras heroínas contemporâneas. Ademais também se valoriza a suposta condição lésbica das protagonistas, algo não muito habitual nas heroínas da telinha.
Mas a primeira vez de Lucy Lawless como Xena -contrariamente ao que se crê- não se deu nesta série, senão que ela debutou como vilã no seriado "Hercules: A Lendária Jornada de 1995 estrelado por Kevin Sorbo. Nesse mesmo ano, devido à chegada da personagem, a princesa belicosa obteve sua própria série a força da espada e todo tipo de golpes.
Xena: Warrior Princess foi um dos sériados de maior sucesso da história, tendo sendo exibido em cerca de 108 países ao redor mundo. Ele foi listado em décimo lugar na lista dos 25 melhores Seriados de Culto da História, pela revista TV Guide e ficou em primeiro na votação popular feita pelo website Notopodomundo.com para escolher as Melhores séries de TV de todos os tempos.
Esta mulher neozelandesa de traços fortes e físico imponente e invejado, iniciou sua carreira em 1987 realizando pequenos papéis de garota linda em várias séries e filmes menores. Após consagrar-se Miss Nova Zelândia em 1991 e de realizar trabalhos que pouco tinham a ver com a atuação, conseguiu um papel no telefilme "Hercules and the Amazon Women" em 1994. Esse filme lhe abriu as portas do mundo dos deuses e dos guerreiros temerários. Depois de vários filmes, reedições e até animações, conseguiu tirar a pesada carga da personagem de Xena e foi convidada para trabalhar em algumas séries televisivas ( Os "Arquivo X", "CSI: Miami") e fazer pequenos papéis em filmes com boa repercussão como "Spider-Man" e "Eurotrip". Em uma de suas últimas presenças na TV participou em 16 episódios da valorizada série "Battlestar Galactica", interpretando o papel de D'Anna Biers.
Quanto a sua vida pessoal sabe-se que está casada com o criador de Xena, Robert Tapert e apesar de sua heterossexualidade se converteu em um ícone para a comunidade lésbica. A atriz tem 41 anos, três filhos e continua com sua carreira como cantora.
Vamos relembrar essa atriz linda que fez muito sucesso aqui e que agora sumiu.."bora as fotos":

Hoje eu irei...

Hoje eu irei dar aquele sapato que não uso..
Hoje irei dar o abraço que a muito havia guardado para meus amigos..
Hoje irei comer aquele doce que não comi por causa da dieta..
Hoje eu irei cultivar minhas flores e regala-las..
Hoje eu irei dizer eu te amo pelo menos 3 vezes...
Hoje eu irei fazer um penteado diferente..
Hoje eu irei sorrir a cada pessoa que encontrar..
Hoje eu irei limpar minha casa com dedicação e carinho.
Hoje brincarei com meu filho como há muito não fazia..
Hoje falarei a Deus o quanto eu o amo e preciso dele..
Hoje eu irei....
E vc o que fará para mudar esse dia e torna-lo melhor..só depende de vc...??


Grande beijo...

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...